Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Jovens são encontrados mortos dentro de carro no Rio de Janeiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Dois jovens foram encontrados mortos dentro de um carro em Itaguaí, na região metropolitana do Rio de Janeiro. A suspeita é de que eles tenham sofrido intoxicação por monóxido de carbono (gás de escapamento), já que não foram identificados sinais de violência. O caso é investigado pela Polícia Civil.

Os corpos foram encontrados pela Polícia Militar na noite de segunda-feira, 1º. As vítimas foram identificadas como Júlia Santos de Oliveira, de 17 anos, e João Pedro Ramos das Neves, 20.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A perícia foi realizada no local e os corpos encaminhados ao Instituto Médico-Legal (IML) para exames.

O veículo estava com as janelas fechadas, o que reforça a suspeita de intoxicação por monóxido de carbono, que não tem cor nem cheiro. Altamente tóxico, o gás é gerado pela combustão do motor e expelido pelo escapamento de automóveis.

Outro caso similar aconteceu no fim do ano passado em Santa Catarina, quando quatro jovens morreram intoxicados por monóxido de carbono dentro de uma BMW. Segundo a investigação, o escapamento do veículo tinha passado por modificações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV