Jovem é preso em MG após matar o pai a facadas para defender a mãe de agressão
Mulher relatou à polícia que sofria violência doméstica há 30 anos

Belo Horizonte - Um caso de violência doméstica terminou com um homem morto dentro de casa, em Ibirité, na Região Metropolitana da capital mineira, na noite dessa quarta-feira (20). Um filho, de 22 anos, matou o próprio pai a facadas ao tentar defender a mãe durante uma agressão.
📰 LEIA MAIS: Simepar alerta para mudança brusca no PR com volta de fortes chuvas nesta sexta
De acordo com a Polícia Militar, o caso aconteceu na Rua Dores do Indaiá, no bairro Palmares. Durante uma discussão entre o casal, o homem teria partido para cima da companheira, momento em que o filho interveio e atingiu o pai com golpes de faca. A vítima morreu ainda no local.
A esposa relatou aos policiais que vivia há cerca de 30 anos com o marido e que sofria violência doméstica desde o início do relacionamento. Conforme o relato, os filhos presenciavam as agressões com frequência.
Ainda segundo o boletim de ocorrência, o homem chegou em casa alcoolizado, exaltado e fazendo xingamentos. Ele tentou enforcar a esposa e, nesse momento, o filho reagiu.
📲Entre no nosso canal de notícias do WhatsApp do TN
O filho foi preso em flagrante e encaminhado para a delegacia de plantão da cidade. A Polícia Civil de Minas Gerais ainda não divulgou detalhes sobre a investigação.
