José Serra está internado após apresentar Covid-19
José Serra teve contato com uma pessoa infectada, por isso recorreu ao exame, que confirmou a doença
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.06.2021, 08:27:04 Editado em 25.06.2021, 08:32:57

O senador do PSDB-SP, José Serra, 79 anos está internado em São Paulo no Hospital Sírio Libanês depois que exames seus positivaram para o coronavírus na última terça-feira (22).
Ao ser encaminhado ao hospital, Serra não tinha sintomas do vírus e foi internado por precaução e recomendação médica. Segundo a equipe que o acompanha, o quadro assintomático se confirma por ele ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
José Serra teve contato com uma pessoa infectada, por isso recorreu ao exame, que confirmou a doença. Em nota, a assessoria do senador explicou que ele foi hospitalizado para fazer exames e para manter a segurança dos familiares que ainda não estão imunizados.
