Jogador do Cuiabá diz que homossexualidade “é pecado”
O atacante recebeu críticas nas redes pelo tom homofóbico de suas postagens.
Escrito por Da Redação
Publicado em 23.10.2021, 18:01:30 Editado em 23.10.2021, 18:01:37

O atacante Pepê, do Cuiabá, ao responder o questionamento de um seguidor sobre homossexualidade, diz que “é pecado” e “leva à condenação”. Após as postagens, o jogador foi criticado por alguns seguidores.

“Amar é falar a verdade! Não julguei, nem condenei, apenas expus conhecimento que o senhor me deu pela Sua palavra, que é a Bíblia, meu manual de fé. A homossexualidade é pecado da mesma forma que adulterar ou até mesmo odiar o seu irmão também é. Pecado é pecado, e ele jamais trará vida”, finalizou o atacante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Alguns seguidores se revoltaram com o tom homofóbico de suas postagens e criticaram o jogador por essa postura.
Com informações: UOL
