Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
POLICIAL

Idoso diz que furtou ambulância apenas para "dar uma volta"

O crime foi cometido por um idoso de 77 anos

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Idoso diz que furtou ambulância apenas para
Autor Foto: Reprodução/Redes Sociais

Um idoso, de 77 anos, foi preso em flagrante, no município de Lindóia, São Paulo, depois de furtar uma ambulância da cidade de Monte Sião, Minas Gerais. O caso aconteceu na manhã deste domingo (10).

Segundo as informações da Diretoria de Saúde de Monte Sião, o veículo de saúde do município foi utilizado para levar uma paciente para fazer uma tomografia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme o condutor da ambulância, ele a estacionou após desembarcar a mulher em tratamento, saiu do local por um tempo e, ao retornar, o veículo havia sido levado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o idoso foi abordado após guardas municipais de Socorro acionarem a Guarda Municipal (GM) de Lindóia ao verem o homem passar com a ambulância por um hospital e seguir pela Rodovia Socorro-Lindóia (SP-147).

Uma equipe abordou o veículo. Havia um celular furtado também junto do indivíduo. O idoso, quando alegou que furtou o veículo para "dar uma volta", apresentou uma versão desconexa, informou a SSP.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso foi registrado na Delegacia de Serra Negra, São Paulo. O município de Monte Sião já recuperou a ambulância.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV