Idosa quebrou o fêmur ao escorregar em santinhos na porta de escola
Ao fazer o “derramamento de santinhos” na porta dos colégios, os candidatos estão infringindo a lei eleitoral e podem ser processados criminalmente
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.10.2024, 09:58:30 Editado em 10.10.2024, 09:59:00

Uma idosa de 74 anos escorregou e quebrou o fêmur de uma das pernas ao escorregar no último domingo (09) em santinhos jogados na porta de uma escola da Zona Sul de São Paulo.
?? LEIA MAIS: Vereador mais votado em Apucarana não é eleito; entenda
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O acidente aconteceu na Avenida Fim de Semana, no bairro Jardim CasaBlanca, por volta das 06h45 da manhã, poucos minutos antes da abertura das urnas no 1° turno da eleição paulistana.
Naquela manhã, as ruas no entorno da escola estavam forradas de material de propaganda irregular de candidatos dos mais diversos partidos políticos, atrás de votos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
