Homens são resgatados após caírem em tanque de fábrica de chocolate
Em um acidente curioso, servidores da M&M ficaram presos no tanque e cobertos até a cintura por chocolate
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.06.2022, 20:22:21 Editado em 11.06.2022, 20:22:16

Duas pessoas tiveram que ser resgatadas e levadas ao hospital após caírem e ficarem presas em um tanque de chocolate em uma fábrica da empresa M&M. O caso aconteceu na cidade de Elizabethtown, Pensilvânia (EUA).
Segundo autoridades locais, os dois funcionários caíram num tanque na instalação durante a tarde de quinta-feira (9). A equipe de emergência teve que abrir um buraco no tanque de metal para retirá-los.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A operação de resgate durou mais de duas horas. Os socorridos aparentemente não se feriram, mas foram levados ao hospital.
Os funcionários tinham chocolate até a cintura. Eles não foram identificados.
Com informações do Metrópoles.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
