Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SÃO PAULO

Homens de 70 e 79 anos são flagrados fazendo sexo em banheiro público

Guarda Civil Municipal fazia patrulhamento quando se deparou com a cena; os dois foram levados à delegacia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homens de 70 e 79 anos são flagrados fazendo sexo em banheiro público
Autor Guardas civis municipais flagraram homens dentro do banheiro público - Foto: reprodução

Dois homens, de 70 e 79 anos, foram flagrados mantendo relações sexuais em um banheiro público do Bosque Maria Thereza, localizado na cidade de Limeira, no interior de São Paulo. A abordagem foi realizada por agentes da Guarda Civil Municipal (GCM) que faziam um patrulhamento preventivo na área. O reforço na segurança do parque ocorreu em resposta a denúncias recorrentes de frequentadores sobre práticas semelhantes no local.

- LEIA MAIS: Jovem que foi arremessada de ponte em Limeira estava viva após queda, diz testemunha

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Após o flagrante, os dois idosos foram conduzidos ao Plantão Policial do município para o registro da ocorrência e a adoção das providências legais cabíveis. A Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira informou que as fiscalizações nos banheiros públicos da cidade foram intensificadas nas últimas semanas justamente devido ao aumento no número de queixas. Segundo a pasta, somente na semana anterior ao caso, nove pessoas já haviam sido detidas por condutas do mesmo tipo em diferentes pontos do município.

O prefeito de Limeira, Murilo Félix, manifestou-se sobre a situação e destacou que a administração municipal está trabalhando de forma enérgica para garantir o uso adequado dos espaços públicos. O chefe do Executivo ressaltou que praças, parques e equipamentos públicos são locais destinados à convivência, ao lazer e ao bem-estar das famílias, afirmando que a prefeitura não tolerará comportamentos incompatíveis com a finalidade desses ambientes. Ele garantiu ainda a continuidade do apoio ao trabalho das forças de segurança para preservar a ordem e o respeito aos cidadãos que frequentam essas áreas.


CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV