Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ESTELIONATO

Homem se passa por jogador de futebol e dá calote em hotel de luxo

O suspeito, que se identifica como Marcos Vitor, é acusado de estelionato e se apresenta como jogador do Atlético Mineiro

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem se passa por jogador de futebol e dá calote em hotel de luxo
Autor O prejuízo em um dos hotéis em que ele ficou hospedado foi de R$ 3,5 mil - Foto: Pixabay

Um homem que se hospedou sem pagar um hotel de luxo em Belo Horizonte, em Minas Gerais, é investigado pela Polícia Civil. O suspeito, que se identifica como Marcos Vitor, é acusado de estelionato e se apresenta como jogador do Atlético Mineiro. O prejuízo em um dos hotéis em que ele ficou hospedado foi de R$ 3,5 mil.

Conforme um boletim de ocorrência, registrado em abril deste ano, as despesas seriam referentes às diárias e ao consumo no restaurante do hotel. O documento relata que ele reservou a hospedagem entre os dias três e cinco de abril, com o custo de R$ 609, e depois pediu a prorrogação até dia onze do mesmo mês, totalizando todo o valor de despesas. "O senhor Marcos Vitor solicitou a prorrogação da sua estadia até o dia onze, alegando que era jogador de futebol e estava realizando testes no Clube Atlético Mineiro", descreve o boletim.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

-LEIA MAIS: Mikhail Gorbachev, último líder da União Soviética, morre aos 91 anos

Ainda segundo o documento, o homem tentou fazer o pagamento com o cartão de crédito, mas não foi autorizado pela bandeira do cartão. Ele solicitou, então, a chave PIX do Hotel para que sua mãe que, segundo o boletim de ocorrência, reside na Suécia fizesse o pagamento. A quitação da despesa não foi possível porque a responsável "não tem acesso a essa ferramenta financeira", conforme aponta o documento.

Após a impossibilidade, o homem sugeriu fazer o pagamento via TED - Transferência Eletrônica Disponível. O dinheiro, que estaria na conta dele, seria transferido para a conta do hotel. Após a operação, a funcionária entrou em contato com a agência bancária do hóspede e foi informada de que o valor seria creditado em até seis horas.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

"Como o senhor Marcos realizou todo procedimento de pagamento no computador do hotel e imprimiu o comprovante de depósito, a funcionária liberou o acesso ao quarto do hóspede para a retirada dos seus pertences", informa o boletim de ocorrência. No entanto, após o prazo informado pelo banco, o pagamento não foi realizado. A funcionária consultou o histórico do hóspede no sistema de hotéis e verificou que ele tem registro de inadimplênvia em diversos estabelecimentos pelo país.

Com informações de O Tempo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV