Homem nu sobe em estátua e diz: “só desço após ser vacinado"
Escrito por
Da Redação
Publicado em
18.03.2021, 13:57:41
Editado em
18.03.2021, 13:57:49
Nesta quarta-feira (17), um caso inusitado foi registrado em uma praça pública do Rio de Janeiro. Um homem decidiu manifestar com o propósito de ser vacinado contra a Covid-19.
O manifestante subiu na estátua do General Osório, na Praça XV, no centro da cidade, e, com o uso de um megafone e completamente nu, declarou que só desceria do monumento após ser vacinado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Autoridades pediram para o indivíduo descer e colocar uma roupa, no entanto, ele continuou afirmando que só sairia quando fosse imunizado. Logo após, o peladão foi retirado da estátua e levado para uma delegacia de polícia.
Após toda a confusão, o rapaz relatou que era uma manifestação artística. O manifestante pode responder por ato obsceno.
Com informações; Ric Mais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE