Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
INUSITADO

Homem morre e amigos levam caixão para último 'banho de rio'; vídeo

Falecido havia feito um pedido especial para o seu próprio velório, que foi atendido pelos colegas e familiares

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem morre e amigos levam caixão para último 'banho de rio'; vídeo
Autor Caso aconteceu em uma comunidade quilombola - Foto: Reprodução/Redes sociais

Um vídeo inusitado, registrado na última segunda-feira (3), está viralizando nas redes sociais. Alex Santos Oliveira, de 44 anos, morreu no domingo (2) vítima de aneurisma cerebral, e os amigos e familiares dele decidiram levar o caixão para um último "banho de rio". Acontece que o homem havia feito um pedido especial: quando falecesse, que fosse realizada uma cerimônia alegre de despedida.

- LEIA MAIS: Câmera flagra furto em padaria no centro de Apucarana; assista

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O velório aconteceu no povoado Santa Izabel, uma comunidade quilombola na cidade de Cândido Mendes, interior do Maranhão. Nas imagens que estão chamando atenção dos internautas, diversas pessoas aparecem carregando o corpo de Alex para dentro do Rio Gapó. Levar o caixão para dentro da água seria uma tradição da comunidade quilombola, da qual o falecido não desejava ficar de fora.

Conforme o vídeo, é possível ver que o transporte do caixão acontece com festejo. O velório foi marcado por músicas, bebidas alcoólicas e festa dentro da água. De acordo com informações da RicMais, Alex trabalhava como agente de saúde e era muito querido por todos na região. Ele era conhecido por ser um homem alegre.

- Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A prefeitura de Cândido Mendes confirmou o falecimento nas redes sociais. "Sua partida representa uma perda irreparável para todos que tiveram o privilégio de conhecê-lo e trabalhar ao seu lado […] deixará saudades e será lembrado com carinho e respeito por todos nós", diz o comunicado.

Veja o vídeo:

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV