Homem morre após saltar em área de queda livre em Minas
Vítima de 40 anos não prendeu a trava de segurança do equipamento e caiu de uma altura de 30 metros
Escrito por Da Redação
Publicado em 26.02.2022, 18:59:06 Editado em 26.02.2022, 18:59:16

Um homem morreu, na tarde deste sábado (26), após cair em uma área de queda livre em São Sebastião da Bela Vista, a 374 km de Belo Horizonte.
O acidente aconteceu na zona rural do município, por volta de 12h15. Segundo o relato que testemunhas fizeram para os militares do Corpo de Bombeiros, a vítima, de 40 anos, saltou sem prender a trava de segurança. Ele conseguiu se manter por um tempo e depois caiu de uma altura de 30 metros. O local é conhecido como Rampa de Bela Vista.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O óbito da vítima foi confirmado pela própria guarnição dos bombeiros. A perícia da Polícia Civil foi acionada para o local.
Com informações: R7
