Homem fica em estado grave após bater carro contra ônibus da dupla sertaneja em SC
Vítima de 60 anos sofreu fratura exposta e foi levada ao hospital; cantores gravaram vídeo para tranquilizar fãs e prestar solidariedade

Um homem de 60 anos ficou gravemente ferido na madrugada deste domingo (17) após o carro que dirigia colidir com o ônibus de viagem da dupla sertaneja Wilson e Soraia. O acidente ocorreu por volta das 4h40 na rodovia SC-355, em Fraiburgo, no Meio-Oeste de Santa Catarina.
-LEIA MAIS: Gaeco prende membros de quadrilha de 'piratas do asfalto' que assaltou ônibus em Arapongas
A vítima conduzia um Fiat Palio Adventure no sentido Lebon Régis quando houve a batida frontal-lateral com o coletivo, que retornava de um show realizado na cidade de Pinheiro Preto. Com o impacto, o motorista do carro ficou preso às ferragens e precisou ser resgatado por equipes do Corpo de Bombeiros de Fraiburgo e de Lebon Régis. Ele foi encontrado consciente, porém desorientado, apresentando uma fratura exposta na perna esquerda e hemorragia ativa. Após receber os primeiros socorros ainda na rodovia, o homem foi encaminhado em estado grave ao Hospital de Fraiburgo.
De acordo com as equipes de resgate, nenhum passageiro do ônibus da dupla sertaneja ficou ferido na colisão. O motorista do coletivo, no entanto, não foi localizado pelas autoridades no momento do atendimento da ocorrência, que teve suas informações iniciais repercutidas pelo portal ND Mais.
Após o susto, os cantores Wilson e Soraia utilizaram as redes sociais para publicar um vídeo tranquilizando os fãs e prestando solidariedade à vítima. Na gravação, a dupla confirmou que todos os ocupantes do ônibus estavam bem e agradeceu a preocupação do público. Os artistas também pediram orações pela recuperação do motorista ferido e solicitaram que seguidores enviassem atualizações sobre o estado de saúde dele, caso tivessem alguma informação.
