Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
AGRESSÃO

Homem é preso após agredir criança que pensava ser “bebê reborn”

A bebê tem quatro meses e foi agredida com um tapa na cabeça em BH. A criança foi levada para ser atendida no hospital, onde segue em observação

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Homem é preso após agredir criança que pensava ser “bebê reborn”
Autor Foto: Valter Campanato/Agência Brasil

Um homem, de 33 anos, foi preso por agredir uma bebê de quatro meses na noite dessa quinta-feira (5), na Praça da Savassi, na região Centro-Sul de Belo Horizonte. O suspeito teria confundido a criança com um “bebê reborn” e desferiu um tapa de mão aberta na cabeça da vítima, causando um inchaço atrás da orelha direita. O homem foi contido por populares até a chegada da Polícia Militar.

?? LEIA MAIS: Prefeita posta vídeo dançando de biquíni e vira alvo de críticas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

À polícia, a mãe contou que estava lanchando em um food truck, na companhia da filha e do pai da bebê. Ela disse que quando já estava indo embora, um homem desconhecido que estava na fila do estabelecimento para ser atendido começou a brincar com a criança.

De repente, o suspeito perguntou ao pai se a menininha era um “bebê reborn”. O pai negou e o desconhecido afirmou que a criança era sim um “bebê reborn”. Nesse momento, o homem desferiu um tapa de mão aberta na cabeça da criança, gerando a revolta dos populares que presenciaram a cena.

A população conteve o autor e acionou a PM. Antes da viatura ser enviada ao local, uma equipe de patrulhamento passou pela avenida e foi chamada pelas testemunhas. Diante da situação, os militares deram voz de prisão para o autor.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O suspeito confessou a agressão aos militares. Ele contou que bateu na bebê porque a mãe queria ter preferência na fila do lanche, o que o revoltou e fez com que ele, de forma consciente, agredisse a criança. O homem ainda alegou que usa remédio controlado e fez uso de bebida alcoólica naquela noite. No entanto, a PM afirma que ele apresentava estar sóbrio durante toda a ação.

A criança foi levada para ser atendida no Hospital João 23, no centro da capital mineira, e recebeu alta na manhã desta sexta-feira (06). Aos militares, os médicos afirmaram que uma agressão como essa em um bebê de quatro meses pode causar perigo à integridade física da criança, especialmente porque foi na região da cervical.

Após ser preso, o autor foi encaminhado para a UPA Centro-Sul, já que ele apresentava escoriações nos braços e cotovelos causadas no momento em que ele foi contido pelos populares. O homem foi atendido e liberado em seguida. Ele foi levado para a Delegacia de Plantão de Atendimento a Mulher, a Criança e ao Adolescente, onde segue à disposição da Justiça.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Com informações: R7

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV