Homem cai de torre de telefonia ao tentar furtar fios
Segundo a Polícia Militar, o homem foi encontrado deitado no chão após tentar furtar os cabos de cobre
Escrito por Da Redação
Publicado em 11.01.2022, 09:28:59 Editado em 11.01.2022, 09:28:59

Um homem de 23 anos ficou ferido após cair de uma torre de telefonia na noite deste domingo (9), por volta das 23h20, em Chapecó, no Oeste de Santa Catarina. Segundo a PM, ele relatou que estava furtando os cabos de cobre no momento em que caiu.
O caso foi registrado na rua São Marcos, esquina com a rua Euclides Prade, no bairro Santa Maria. No local, o homem foi encontrado deitado no chão e queixava-se de dores.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
O Corpo de Bombeiros prestou socorro ao homem, que foi levado ao hospital. Um alicate usado para furtar os cabos foi apreendido pela polícia.
Informações do NDMAIS
