Grupo fica preso sobre pedaço de gelo em lago nos EUA
O lago Erie, no norte dos Estados Unidos, se localiza perto da Ilha Catawba e teve o gelo trincado e separado quando o grupo estava sobre ele
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2022, 12:56:38 Editado em 07.02.2022, 12:56:39

Na tarde deste domingo (06), um grupo de dezoito pessoas ficaram presas sobre o gelo. O lago Erie, no norte dos Estados Unidos, se localiza perto da Ilha Catawba e teve o gelo trincado e separado quando o grupo estava sobre ele, de acordo com reportagem publicada pelo g1.
A Guarda Costeira dos EUA, foram as responsáveis pelo resgate de sete das dezoito pessoas que ficaram ilhadas, enquanto um aerobarco resgatava mais quatro. Conforme o g1, um aerobarco particular se ofereceu para ajudar os agentes e foi o responsável pelo resgate das setes pessoas restantes.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Apesar do ocorrido, nenhum dos envolvidos no incidente se feriram ou precisaram de atendimento médico, como reforçou o g1.
Fonte: g1 Mundo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
