Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Gestante morre a caminho de velório após motorista dormir ao volante

Carro em que a vítima estava saiu da pista e capotou; segundo a PM ela não usava cinto

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Gestante morre a caminho de velório após motorista dormir ao volante
Autor Carro capotou várias vezes após motorista adormecer ao volante - Foto: REPRODUÇÃO

Um grave acidente resultou na morte de uma gestante, de 29 anos, ocorrido na GO-174, na zona rural de Caiapônia, no sudoeste de Goiás. Segundo o Corpo de Bombeiros, a vítima ficou presa à porta traseira do veículo, que capotou diversas vezes após o motorista adormecer ao volante. O acidente aconteceu na quarta-feira (23).

- LEIA MAIS: Morador do Pirapó vítima de acidente de trabalho será sepultado nesta quinta-feira

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com os socorristas, quando a equipe chegou ao local, a gestante já não apresentava sinais vitais. O óbito foi confirmado por um médico do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), também acionado para o resgate. O feto também não resistiu aos ferimentos.

Testemunhas informaram que a família havia saído do interior de São Paulo com destino a Iporá (GO), onde participariam do velório do avô do condutor. Durante o trajeto, o motorista teria cochilado, perdido o controle da direção e saído da pista.

O carro capotou várias vezes até parar em meio a uma lavoura às margens da rodovia. A lateral do veículo ficou completamente deformada, e a mulher acabou presa nas ferragens. Segundo os bombeiros, ela não usava cinto de segurança no momento do acidente.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso será investigado pela Polícia Civil. De acordo com os bombeiros, outras vítimas do carro foram atendidas pelo médico do Samu e tiveram apenas escoriações.

Com informações do G1 e CGN.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV