Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Gari que morreu soterrada em Juiz de Fora voltaria a trabalhar nesta semana

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A gari Deogracia Aurélia Fernandes, de 57 anos, voltaria a trabalhar no Departamento Municipal de Limpeza Urbana (Demlurb) de Juiz de Fora nesta semana - o "sonho laranja" dela, segundo amigos. Os planos, no entanto, foram interrompidos após as fortes chuvas que atingiram a região da Zona da Mata mineira.

Ela morreu soterrada em casa na noite de segunda-feira, 23. Até a última atualização divulgada pelo Corpo de Bombeiros de Minas Gerais, na manhã desta quarta-feira, as fortes chuvas que atingiram Juiz de Fora e Ubá deixaram ao menos 40 mortos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Deogracia morava sozinha e chegou a compartilhar com amigos a ansiedade pela volta ao trabalho que tanto amava.

"Ela trabalhava há uns quatro anos na Demlurb. Muito feliz, muito alegre. Cheguei a ir na casa dela umas duas vezes. A Demlurb ia chamar ela de novo. Ela estava toda feliz. Era apaixonada pela Demlurb", relembra a auxiliar de serviços gerais Suzana Aparecida, de 59 anos.

Deogracia foi sepultada nesta quarta-feira, 25, no Cemitério Municipal de Juiz de Fora.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Sandra Helena, de 49 anos, que também trabalhou com Deogracia na companhia de limpeza, diz que a notícia da morte da amiga "foi um baque bem grande".

"Eu não acreditei. Chorei. Ela era alegre, brincalhona, e dizia que seria minha madrinha de casamento", conta.

Juiz de Fora registrou o maior número de óbitos, com 34 vítimas fatais. Em Ubá, o Corpo de Bombeiros informou, na terça-feira, que sete pessoas tinham morrido. No entanto, a corporação esclareceu que uma das mortes não teve relação direta com as chuvas e, por isso, o número de vítimas fatais no município foi ajustado para seis.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Até o início da tarde desta quarta-feira, havia 25 desaparecidos em Juiz de Fora e dois em Ubá. Ao todo, 208 pessoas foram resgatadas na região.

A cidade de Matias Barbosa, vizinha de Juiz de Fora, também ficou coberta pela água após o temporal, mas não registrou mortos nem desaparecidos até o momento.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV