Funcionário do SBT que estava internado morre vítima da Covid-19
Escrito por Da Redação
Publicado em 25.01.2021, 12:01:32 Editado em 25.01.2021, 12:01:35

Neste domingo (24), o coordenador de telefonia do SBT, Carlos Augusto de Souza, conhecido como Carlão, morreu por complicações da Covid-19.
Por fazer parte do grupo de risco, desde o começo da pandemia Carlão estava afastado de suas atividades presenciais no SBT. Mesmo assim, ele foi infectado pelo coronavírus e passou meses no hospital.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Carlão, que trabalhou por 25 anos no SBT, deixa a mulher, Mônica Victor, e a filha Isabela.
Com informações de O Dia.
