Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Falha de comunicação que afetou voos em SP foi causada por problema na Embratel, diz FAB

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A falha de comunicação que provocou a interrupção temporária das operações aéreas em aeroportos da região de São Paulo na manhã desta terça-feira, 2, foi causada por um problema técnico operacional nos serviços da Embratel, informou a Força Aérea Brasileira (FAB).

Segundo nota divulgada pelo Departamento de Controle do Espaço Aéreo (Decea), a ocorrência afetou as operações entre 9h24 e 10h05, horário de Brasília, período em que houve restrições temporárias nos aeródromos da capital paulista e da região metropolitana.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"A interrupção temporária das operações aéreas nos aeródromos da região de São Paulo foi motivada por um problema técnico operacional nos serviços da Embratel", informou a FAB.

A operação de voos de/para os aeroportos de Congonhas (CGH), Guarulhos (GRU) e Viracopos (VCP) ficou suspensa das 9h25 às 10h40.

De acordo com a Aeronáutica, durante a ocorrência, o controle de tráfego aéreo adotou os procedimentos previstos para garantir a segurança das operações.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A FAB afirmou que realizou o sequenciamento das aeronaves em conformidade com todos os requisitos internacionais de segurança de voo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV