Fachada de prédio cai e escombros deixam moradores presos
Escrito por Da Redação
Publicado em 09.12.2020, 12:37:16 Editado em 09.12.2020, 12:37:13

Na manhã desta quarta-feira (9), a fachada de um prédio residencial desabou, em um área nobre de Fortaleza. Os moradores que estavam no local ficaram presos por conta dos escombros e só conseguiram deixar o imóvel após a ajuda do Corpo de Bombeiros. Não houve feridos.
De acordo com os bombeiros, mão é possível afirmar se o desmoronamento afetou a estrutura do prédio. O imóvel tem três andares, além do térreo, e tem seis apartamentos.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A Polícia Militar (PM) isolou o local com fitas. A via, onde fica o prédio, foi bloqueada.

