Explosão atinge empresa de grãos no interior de São Paulo; uma vítima está em estado grave
Escrito por Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)
Publicado em 22.02.2026, 16:47:00 Editado em 22.02.2026, 16:59:22
Uma explosão foi registrada neste domingo, 22, na empresa de grãos Coopermota, na cidade de Cândido Mota, no interior de São Paulo. A Defesa Civil do município, junto com o Corpo de Bombeiros, conduziu uma vítima em estado grave ao Pronto Socorro de Assis. Outras quatro vítimas foram levadas para o Pronto Socorro Municipal.
O local permanecia isolado e interditado. A ocorrência ainda estava em andamento.por volta das 16h30.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o incêndio aconteceu em um silo da empresa, após superaquecimento de esteiras. Sete viaturas e 19 bombeiros atuam no atendimento do caso. Imagens da Defesa Civil de São Paulo mostram instalações e dutos destruídos no local após a explosão.
