Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SANTA CATARINA

"Exausta", diz mãe de bebê que morreu após ser esquecido em carro

Tanise contou ainda a relação de cuidado que tinha com o filho antes da tragédia em Canoinhas, no Norte do Estado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Autor Tanise e Lorenço - Foto: Arquivo pessoal

A morte do bebê Lorenço, que foi esquecido no carro por cerca de 5 horas, deixou Canoinhas, no Norte catarinense, em luto. A mãe da criança, Tanise Maes Kucarz, publicou um desabafo emocionado nas redes sociais após a tragédia.

No texto, ela conta que estava vivendo um período de forte estresse e exaustão. “Comecei a ter lapsos de memória. Esquecer o que tinha falado. Esquecer onde tinha deixado alguma coisa. Às vezes me machucava e nem percebia”.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Motociclista de 50 anos fica ferido após colisão em Apucarana

Tanise, que é psicóloga, trouxe também um alerta para as mães sobre autocuidado. “Permita-se pedir ajuda! Não conseguimos cuidar dos outros se não estamos bem. Talvez você acreditar que dedicar todas as suas energias a seu filho é o que basta para ele ficar bem e seguro. Eu acreditava nisso, mas não bastou”.

Ainda na publicação, ela fala sobre a relação de zelo que tinha com o filho antes da tragédia.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

“Cuidei dele com todo meu amor, carinho e dedicação. Achava que se ele estivesse bem, estava tudo bem. Não ficou, porque não cuidei de mim. Não me permiti descansar e pedir ajuda. Minha mente simplesmente desligou, como algo que entra em curto-circuito, como se caísse o disjuntor por excesso de carga”, lamenta.

Acompanhada da mensagem, a mãe postou uma série de fotos ao lado de Lorenço. “Meu menininho partiu para o mundo espiritual. Meu filho não volta mais. Será sempre meu anjinho de luz”, desabafa.

Relembre o caso

A morte do bebê segue sob investigação da Polícia Civil. De acordo com o delegado Vinicius Ferreira, o menino teria passado cerca de 5 horas no interior do veículo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso aconteceu na quarta-feira (13) e foi registrado como homicídio culposo (sem intenção de matar).

Conforme o delegado, a mãe tentou prestar socorro, mas o bebê, de 1 ano e 7 meses, já chegou sem vida ao pronto-atendimento.

Ainda segundo o titular da DPCAMI(Delegacia de Proteção à Criança, ao Adolescente, à Mulher e ao Idoso), a mãe achou que tinha deixado o filho na creche, mas quando retornou descobriu que havia esquecido, na verdade, dentro do carro.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Veja o relato de Tanise na íntegra:

AutorFoto: Da Redação

Com informações: nd+

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV