Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
JÚRI

Ex-aluno que matou professora após levar bronca é condenado a 21 anos de prisão

O filho da mulher tentou defender a mãe e também foi esfaqueado

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Ex-aluno que matou professora após levar bronca é condenado a 21 anos de prisão
Autor Professora foi morta por ex-aluno na cidade de Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia em 2022 - Foto: Reprodução TV Anhanguera

Um ex-aluno foi condenado a 21 anos de prisão por matar a facadas a professora e esfaquear o filho dela em Goiás. O caso foi registrado na cidade de Inhumas, na Região Metropolitana de Goiânia, em agosto de 2022.

-LEIA MAIS: Vídeo mostra quando jovens morrem atropeladas em faixa de pedestres; veja

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Segundo a denúncia do Ministério Público de Goiás (MP-GO), Henrique Marcos Rodrigues de Oliveira matou Cleide Aparecida dos Santos, de 60 anos, com 17 facadas por vingança. Segundo as investigações, o motivo do crime foi ter levado uma bronca da professora onde estudava. O filho tentou defender a mãe e também foi esfaqueado, mas sobreviveu. Ele foi preso em flagrante.

Segundo informações do G1 Goiás, o júri foi realizado na última quarta-feira (9). O jovem foi condenado por homicídio qualificado, lesão corporal grave e ameaça.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV