Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Estudante de nutrição é encontrado morto após sair de academia em Santa Catarina

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Um estudante de 23 anos foi encontrado morto no interior do carro, na madrugada desta quinta-feira, 23, em Criciúma, na região sul de Santa Catarina. O estudante, identificado como Eduardo Bardini da Silva, que cursava Nutrição, saiu de uma academia de ginástica após o treino e se dirigiu até o veículo. A morte foi descoberta cinco horas depois, segundo a Polícia Civil. A hipótese admitida pela polícia é de que ele tenha sofrido de morte súbita.

Testemunhas disseram que o rapaz havia interrompido os treinos por ter se sentido indisposto. Ele deixou o local por volta das 19 horas de quarta-feira, 29. Imagens de câmeras de segurança mostraram o estudante entrando em seu carro, no estacionamento da academia, na região central da cidade. A Polícia Militar foi acionada, depois que algumas pessoas viram o rapaz com a cabeça caída sobre o volante.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O serviço de resgate do Corpo de Bombeiros chegou ao local pouco depois da meia-noite. Os socorristas constataram que Eduardo já estava sem vida.

A declaração de óbito indica como causas principais da morte tromboembolismo pulmonar e cardiopatia dilatada. Problemas de saúde como estes ocorrem sem sinais aparentes em pessoas saudáveis, em casos classificados como morte súbita.

O corpo de Eduardo passou por necropsia e foi liberado para o sepultamento. O estudante morava em São Ludgero, na mesma região, mas estava se mudando para Criciúma. A academia onde Eduardo treinava ocasionalmente divulgou nota de pesar e de solidariedade para com a família e amigos do jovem.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Nos dias 24 e 25, o estudante havia participado de um congresso de nutrição funcional em Florianópolis, capital do estado. Em redes sociais, amigos e parentes lamentaram a morte do rapaz.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV