Eduardo Leite: RS investirá muito na resiliência da infraestrutura do Estado nos próximos anos
Escrito por Victor Ohana e Francisco Carlos de Assis (via Agência Estado)
Publicado em 24.09.2024, 14:46:00 Editado em 24.09.2024, 14:50:40
O governador do Rio Grande do Sul, Eduardo Leite (PSDB), afirmou nesta terça-feira, 24, que quer investir na "resiliência climática" no Estado nos próximos anos. As declarações ocorreram durante o painel "Brasil 2025/26: As oportunidades nos Estados", em conferência do Banco Safra, em São Paulo.
"Estamos muito determinados aqui, com uma estratégia bem organizada, para justamente fazermos o enfrentamento tanto da reconstrução, que precisa ser feito o processo de reconstrução, mas também de adaptação e de resiliência climática no Estado, para que qualquer outro evento encontre um Estado preparado", afirmou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Na ocasião, ele também lembrou que "há bilhões de reais" para a reconstrução do Rio Grande do Sul, que incluem recursos privados.
