Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
TRAGÉDIA

Duas pessoas morrem devido a acidente em evento religioso; saiba mais

As vítimas tiveram os corpos consumidos pelo fogo; entenda o que houve

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Duas pessoas morrem devido a acidente em evento religioso; saiba mais
Autor O acidente ocorreu em um centro religioso de Aparecida de Goiânia - Foto: Divulgação/Polícia Civil

Um evento religioso acabou provocando a morte de duas pessoas em Aparecida de Goiânia, em Goiás. De acordo com as informações da Polícia Civil, o caso ocorreu no dia 28 de outubro deste ano em um centro religioso.

Segundo relatos de trabalhadores do local, o acidente ocorreu no interior do centro religioso. A mãe de santo responsável pelo espaço realizava uma celebração que ocorre a cada 7 anos e contava com a ajuda de 5 assistentes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Cerca de 130 pessoas participavam da celebração, em que consistia em escreverem cartas com pedidos em papéis. Após escritas, as cartas eram enroladas com pólvora dentro e posteriormente jogadas na fogueira, momento em que o acidente ocorreu.

Um dos assistentes, um jovem de 19 anos, identificado como Vitor Hugo de Melo da Rocha, teve 98% do corpo queimado.

- LEIA MAIS: Trabalhador morre após levar choque elétrico no norte do PR

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O rapaz foi encaminhado ao Hospital Estadual de Urgências Governador Otávio Lage de Siqueira (Hugol), onde ficou internado até a última quarta-feira (1º), dia em que morreu.

Já a segunda vítima fatal foi identificada como Sandra Cristina, de 44 anos. A mulher foi encaminhada também para o Hugol, mas não resistiu aos ferimentos e morreu na quinta-feira (3).

Conforme relatos da Polícia Civil de Goiás, o esposo de Sandra Cristina foi até a delegacia comunicar o falecimento da companheira, e relatou que, no evento em que ela estava, pessoas jogavam cartas em uma fogueira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Os relatos da Polícia Civil ainda apontam que Sandra Cristina teve 48% do corpo queimado, por estar próxima a Vitor Hugo.

Outras três pessoas foram atingidas pelas chamas, mas apenas duas precisaram ser encaminhadas a hospitais.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV