Doria é internado para realização de procedimento cirúrgico
Intervenção de correção de hérnia inguinal será realizada na manhã desta sexta-feira (3).
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.09.2021, 20:54:02 Editado em 02.09.2021, 20:54:42

O governador de São Paulo João Doria foi internado, na noite desta quinta-feira (2), no Hospital Albert Einstein, para realização de procedimentos preparatórios para cirurgia de correção de hérnia inguinal, segundo a secretaria de Comunicação do estado.
A intervenção cirúrgica será realizada na manhã desta sexta-feira (3), pelo cirurgião do aparelho digestivo Dr. Sidney Klajner e equipe.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ainda conforme a assessoria, a internação do governador ocorreu após ele cumprir agenda no interior de São Paulo, audiências no Palácio dos Bandeirantes e participar da reunião semanal do PEI (Programa Estadual de Imunização).
