Dois são presos tentando embarcar em vôo para a Etiópia após engolirem cocaína
Os dois suspeitos tentavam embarcar em um voo com destino à Etiópia, de onde seguiriam para Lagos, na Nigéria

Dois homens nigerianos foram presos pela Polícia Federal (PF) no Aeroporto Internacional de Guarulhos (SP) transportando cocaína em cápsulas ingeridas. A prisão ocorreu na madrugada desta terça-feira (13) durante uma fiscalização de rotina no controle migratório.
📰 LEIA MAIS: Tornado atinge o Paraná e deixa rastro de destruição em São José dos Pinhais
Os dois suspeitos tentavam embarcar em um voo com destino à Etiópia, de onde seguiriam para Lagos, na Nigéria. Diante do risco à saúde, foram encaminhados ao Hospital Geral de Guarulhos e permanecem sob custódia hospitalar até a alta médica, quando serão apresentados à Justiça Federal por tráfico internacional de drogas.
📲 Clique aqui e receba as notícias pelo grupo do TNOnline no WhatsApp
Investigações preliminares indicam que os detidos têm histórico de várias viagens internacionais desde sua entrada no Brasil. Apenas em 2025, a Polícia Federal em Guarulhos já prendeu 187 pessoas que utilizavam o método de ingestão de cápsulas para o transporte de entorpecentes.
