Dois mortos em capotamento de S-10 na Rodovia BR-163
O acidente aconteceu no trecho entre os municípios de Toledo e Marechal Cândido Rondon.
Escrito por Da Redação
Publicado em 02.11.2021, 06:13:00 Editado em 02.11.2021, 06:17:54

Duas pessoas morreram na noite de segunda-feira (1º) , após capotamento de uma camionete Chevrolet S10, na BR-163. O acidente de trânsito aconteceu por volta das 22 horas, no trecho entre os municípios de Toledo e Marechal Cândido Rondon.
A S10 trafegava sentido a Toledo, nas proximidades do distrito de Dois Irmãos, o motorista perdeu o controle da direção, saiu da pista e capotou.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os dois ocupantes foram ejetados da camionete. O motorista morreu na hora.
Uma equipe do Corpo de Bombeiros chegou a socorrer o passageiro que foi atendido na ambulância, porém, devido à gravidade não resistiu.
Com informações Toledo News
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
