Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Dois moradores de rua são encontrados mortos em São Paulo

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Por Isabela Moya

Dois homens foram encontrados mortos na região central de São Paulo na manha de sexta-feira, 31, em casos registrados como morte suspeita pela polícia. As autoridades ainda vão investigar se houve violência ou influência do frio nas mortes.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

O primeiro foi encontrado por volta das 8h, no Largo da Concórdia, no Brás. Policiais militares atenderam a ocorrência e, no endereço indicado, verificaram que o óbito já havia sido atestado pelo Corpo de Bombeiros. A Polícia Civil requisitou perícia.

O segundo caso foi de um homem ainda não identificado encontrado por volta das 11h na Rua Jaguaribe, na Consolação, também na região central. Policiais militares foram acionados para atender a ocorrência em apoio ao Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). A Polícia Civil também requisitou perícia.

O Estadão questionou a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP) se havia sinais de violência nos corpos ou de hipotermia, devido à madrugada fria, mas não obteve resposta.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Na quarta-feira, 29, o Centro de Gerenciamento de Emergências da Prefeitura da Prefeitura informou ter registrado a menor temperatura mínima média na cidade, com 9,8°C. A previsão é de que os dias continuem frios e secos na capital paulista até a próxima quinta-feira, 6.

A Prefeitura já colocou em funcionamento a Operação Baixas Temperaturas, que amplia as ações de assistência social e acolhimento, com oferta de comida, cobertores e vagas em abrigos para evitar que moradores de rua enfrentem o frio durante a madrugada.

A Defesa Civil do Estado também manterá o Abrigo Solidário aberto até segunda-feira, 3, às 8h. Localizado na Estação Pedro II do Metrô, na região central de São Paulo, o espaço tem capacidade para cem pess

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV