Dois jovens são agredidos em praça da zona oeste de São Paulo
Escrito por Redação O Estado de S. Paulo (via Agência Estado)
Publicado em 08.03.2026, 18:26:00 Editado em 08.03.2026, 18:39:39
Dois jovens, de 23 e 20 anos, ficaram feridos após sofrerem agressões na sexta-feira, 6, na Praça Wilson Moreira da Costa, na zona oeste de São Paulo.
Segundo a Secretaria da Segurança Pública, as vítimas relataram que foram agredidas por um homem e uma mulher, que ainda não identificados.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Após as agressões, ambos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) e levados para o Hospital Universitário da USP.
Na manhã do sábado, 7, as vítimas passaram por exame de corpo de delito no Instituto Médico-Legal de São Paulo.
Conforme a SSP, o caso foi registrado como lesão corporal no 14º Distrito Policial de Pinheiros.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
