Criança de 2 anos morre após comer biscoito envenenado
A criança parou de respirar enquanto os médicos tentavam salvá-la
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.02.2022, 21:12:08 Editado em 07.02.2022, 21:12:11

Uma menina de apenas dois anos morreu após comer um biscoito envenenado que foi jogado no jardim da casa da família. O caso foi registrado na última quarta-feira (3), no México.
Segundo o jornal Mirror, o alimento era destinado ao cachorro da família que ‘era muito barulhento’. A criança, chamada Held Valeria, parou de respirar enquanto os médicos tentavam salvar ela.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Os moradores da região acusam um vizinho de tentar envenenar o cão. Outra pequena de seis anos foi internada com suspeita de envenenamento. As autoridades ainda não sabem se os casos tem ligação. A polícia investiga o caso.
