Covid-19: Prefeituras orientam uso de fita vermelha em saco de lixo
Também é orientado que os materiais devem ficar à parte dos demais resíduos da casa
Escrito por Da Redação
Publicado em 18.11.2020, 07:16:14 Editado em 18.11.2020, 07:16:30

Em boa parte das cidades do país, prefeituras e responsáveis pelas coletas de lixo estão pedindo para que moradores que estejam com sintomas de Covid-19, descartem o lixo em uma sacola reforçada e sinalizado por uma fita vermelha. A divulgação tem sido através das redes sociais.
Também é orientado que os materiais devem ficar à parte dos demais resíduos da casa, em sacos sem furos, preenchidos no máximo em dois terços de sua capacidade de armazenamento. Todo esse processo deve ser feito por alguém que não esteja contaminado.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

