Covid-19: Idoso é detido após tentar se vacinar pela 12ª vez
“O governo fez uma coisa maravilhosa (a vacina)"
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.01.2022, 21:10:50 Editado em 07.01.2022, 21:10:51

Um idoso de 84 anos foi detido após tentar receber uma 12ª aplicação de vacina contra a Covid-19. O caso aconteceu em Madhepura, na Índia, e foi relatado pelo The New Indian Express nesta quarta-feira (5).
Segundo o site de notícias, Brahmadeo Mandal usou diferentes carteiras de identidade e números de celular para enganar os profissionais de saúde. Ele tomou a primeira dose em 13 de fevereiro de 2021 e, desde então, recebeu doses em março, maio, junho, julho e agosto. Já em setembro, teriam sido três doses.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Ao justificar a decisão de tantas aplicações, Mandal tentou justificar: “O governo fez uma coisa maravilhosa (a vacina)”.
A polícia local já iniciou investigação do caso.
Com informações da Banda B.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
