Corinthians goleia Palmeiras e vai à final
Timão faz 4 a 0 e decide Brasileiro Feminino
Escrito por Da Redação
Publicado em 10.09.2022, 19:10:57 Editado em 10.09.2022, 19:10:54

O Corinthians fez 4 a 0 no Palmeiras, na tarde deste sábado (10), no Allianz Parque, e se classificou para a final do Brasileiro de futebol feminino.
O Timão tinha a vantagem de jogar pelo empate depois da vitória por 2 a 1 no jogo de ida. Mas não tomou conhecimento do adversário e foi às redes com Adriana e Gabi Portilho, no primeiro tempo, e Jheniffer, duas vezes na etapa final.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Atuais bicampeãs, as meninas do Corinthians vão busca do tetra. Além dos títulos de 2020 e 2021, a equipe faturou a taça em 2018. Além disso, essa é a sexta final seguida do time do técnico Arthur Elias. O adversário será conhecido na segunda-feira, quando o São Paulo recebe o Internacional no Morumbi. O primeiro jogo em Porto Alegre ficou no 1 a 1.
