Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
ACIDENTE DE TRÂNSITO

Colisão entre carreta e ônibus deixa dois mortos e seis feridos na BR-381

Com o impacto, o ônibus foi deslocado e entrou em uma canaleta funda às margens da rodovia

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Colisão entre carreta e ônibus deixa dois mortos e seis feridos na BR-381
Autor Trecho não possui acostamento - Foto: Corpo de Bombeiros/Divulgação

Um acidente envolvendo uma carreta e um ônibus deixou dois mortos e seis pessoas feridas na BR-381, próximo a Naque, na manhã desta quarta-feira (11). As vítimas fatais são duas mulheres, sendo uma delas uma idosa de 78 anos. Os feridos eram cinco homens e uma gestante.

Segundo o Corpo de Bombeiros, o ônibus parou na pista depois de apresentar uma pane e ficar sem óleo diesel. O trecho não possui acostamento. Diante disso, os passageiros desceram do coletivo para pedir ajuda e, pouco tempo depois, uma carreta não conseguiu frear e acabou colidindo na traseira do coletivo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Com o impacto, o ônibus foi deslocado e entrou em uma canaleta funda às margens da rodovia. No momento da batida, duas mulheres estavam na frente do ônibus. Uma foi arremessada e a outra ficou embaixo do eixo do coletivo, ambas morreram na hora.

Outras seis pessoas estavam na lateral na pista e ficaram feridas após o ônibus ficar prensado na canaleta. Eles foram levados para o hospital Márcio Cunha e a UPA de Ipatinga.

Conforme o Corpo de Bombeiros, o motorista da carreta não sofreu ferimentos porque o lado em que ele estava na carreta não foi danificado com a batida.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Durante o atendimento à ocorrência, o trânsito no local fluiu em apenas um sentido por duas horas. A pista já se encontra liberada.

Segundo os bombeiros, o ônibus havia saído de São Paulo e tinha como destino o Estado de Pernambuco. Já a carreta seguia de São Paulo até Vitória da Conquista-BA.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Fonte: G1

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV