Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Cidade de São Paulo deve permanecer com sensação de frio nesta quarta-feira

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

A cidade de São Paulo deve permanecer com sensação de frio nesta quarta-feira, 14, de acordo com a empresa Climatempo. No domingo, 11, a capital registrou 7ºC, menor temperatura em agosto desde 2011.

Conforme a Meteoblue, a previsão indica temperatura mínima de 7ºC para esta quarta-feira.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

A máxima prevista, no entanto, é maior que a registrada no dia anterior, com expectativa de chegar a 22ºC.

Dados do Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas (CGE) da Prefeitura de São Paulo indicam ainda que a tarde de terça-feira, 13, foi a mais fria do ano.

"Os termômetros registraram 13,4°C de média na cidade, sendo que a menor máxima média anterior havia ocorrido no sábado, 10, com 13,7°C na cidade", explicou o órgão. A menor mínima média do ano na cidade permanece a registrada no domingo.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Defesa Civil Municipal decretou estado de alerta para baixas temperaturas desde quinta-feira passada, 8.

Segundo a Climatempo, um ciclone extratropical em alto mar deu origem a uma nova frente fria, que trouxe uma massa de ar polar sobre o centro-sul do País. Esse sistema, por se deslocar bem distante sobre o oceano, não deve levar condições para chuva sobre o continente. Com isso, ainda há maior circulação de ar frio no Estado de São Paulo.

Na capital, o dia amanheceu bastante nublado. O sol começou a surgir tímido entre as nuvens no decorrer da manhã. A expectativa ainda é de frio e tempo seco para esta quarta-feira, mas com a temperatura máxima começando a subir um pouco. A previsão é de chegar aos 22ºC.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Volta dos dias quentes

Já a partir de quinta-feira, 15, o ar frio perde força e se afasta para o oceano. Com isso, as temperaturas voltam a ficar acima da média para a época do ano.

"A expectativa é de um fim de semana com predomínio de sol e temperaturas acima da média para agosto", projeta o CGE.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A Meteoblue acrescenta que não há expectativa de chuva para a capital paulista pelo menos até a próxima semana.

Veja a previsão para os próximos dias na cidade de São Paulo:

- Quarta-feira: entre 7ºC e 22ºC;

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Quinta-feira: entre 10ºC e 27ºC;

- Sexta-feira: entre 14ºC e 29ºC;

- Sábado: entre 15ºC e 30ºC;

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

- Domingo: entre 17ºC e 31ºC.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV