Carro invade restaurante e atropela idosos no Rio de Janeiro
Escrito por Da Redação
Publicado em 16.05.2021, 17:25:00 Editado em 16.05.2021, 18:00:20

Dois idosos ficaram gravemente feridos neste domingo, 16, após um carro invadir a varanda de um restaurante da Avenida Atlântica, na zona sul do Rio de Janeiro, segundo informações do Corpo de Bombeiros, que prestou atendimento às vítimas.
Uma terceira idosa também foi atingida, mas foi atendida no local e liberada com ferimentos leves.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo o Corpo de Bombeiros, foram levados para o Hospital Miguel Couto: Maria Antónia, de 73 anos, e Manoel Roque, de 79.
O Corpo de Bombeiros não soube informar a identidade do motorista.
O acidente ocorreu às 12h25 deste domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Equipes da Polícia Militar e da Guarda Civil foram chamadas para apurar a ocorrência.
