Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
CHOCANTE

Carreta tomba sobre viatura da PRF e agente que atuou no PR morre

O agente de 37 anos acabou sendo atingido por um compartimento de uma carreta carregada com toras

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Carreta tomba sobre viatura da PRF e agente que atuou no PR morre
Autor O acidente ocorreu na BR-365 - Foto: Reprodução/Patos Notícias

Na segunda-feira (3), um trágico acidente na BR-365, entre Indianópolis e Romaria, em Minas Gerais, resultou na perda de um policial rodoviário federal de 37 anos. João Vitor de Rezende Alvarenga, que servia na delegacia de Uberlândia, encontrava-se em serviço quando o acidente ocorreu.

De acordo com relatos dos Bombeiros, a viatura da Polícia Rodoviária Federal (PRF) virou na rodovia, levando o policial e um colega a sair do veículo e se abrigar no acostamento.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

- LEIA MAIS: Criança morre atropelada por micro-ônibus que transportava pacientes

Infelizmente, a tragédia tomou um rumo ainda mais grave quando um caminhão bitrem, carregado de toras de madeira, se deparou com a cena e, ao tentar desviar, perdeu o controle. O condutor relatou que conseguiu evitar uma colisão frontal com a carreta, mas o último compartimento, carregado, acabou atingindo a viatura e um dos agentes.

Apesar dos esforços das equipes da concessionária EPR, que prontamente o levaram ao Pronto Socorro da Universidade Federal de Uberlândia, João Vitor de Rezende Alvarenga não resistiu aos ferimentos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

A PRF, em comunicado, lamentou profundamente a perda do policial. João ingressou na instituição em 2012, servindo inicialmente na delegacia de Cascavel, no Paraná, antes de ser transferido para as delegacias de Patos de Minas e Uberlândia.

“Manifestamos solidariedade e destinamos nosso sincero desejo de que Deus dê conforto aos familiares, amigos e colegas nesse momento de luto”, declarou a corporação.

Clique aqui e receba nossas notícias pelo WhatsApp ou convide alguém a fazer parte dos nossos grupos

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

João Vitor trabalhou na delegacia de Cascavel no início da carreira. Mais tarde trabalhou em Patos de Minas, e por fim em Uberlândia, onde trabalhava até o dia do acidente.

Com informações dos sites Bhaz e CGN.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV