Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
SEM JUÍZO

Caminhoneiro sem uma perna é pego pela PRF: “Não conseguia dar ré”

Motorista não utilizava prótese, e o caminhão não era adaptado para a sua necessidade; homem também não possui CNH para caminhão

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Caminhoneiro sem uma perna é pego pela PRF: “Não conseguia dar ré”
Autor Caminhoneiro sem uma perna é pego pela PRF. - Foto: Reprodução/PRF

Um motorista de 44 anos, que possui uma das pernas amputadas, foi flagrado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) conduzindo um caminhão, nesta segunda-feira (11/12), na BR-163, em Campo Grande, capital de Mato Grosso do Sul. Foi observado que a falta do membro prejudicava a direção e colocava vidas em perigo no trânsito.

- LEIA MAIS: Servidores da saúde destacam megassimulação após acidente em Arapongas

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

De acordo com a PRF, o caminhão Ford estava com as duas placas de identificação dobradas, o que chamou a atenção da equipe. Foi emitida uma ordem de parada ao condutor, porém ele só estacionou 100 metros adiante. Os PRFs solicitaram que ele fizesse marcha à ré, e ele não conseguiu.

Conforme informações do portal Topmidianews, quando o condutor desceu foi percebido que ele não tinha a perna esquerda e nem usava prótese. Como o veículo é de marcha manual e não automática, a ausência do membro prejudicava a condução. O motorista também não tinha habilitação para conduzir caminhões.

A PRF informou que o motorista disse que seguia ao lado de um condutor habilitado para caminhões e que se revezavam na direção. Ele saiu de São Paulo e iria deixar a carga de melancia em Rondonópolis (MT).

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

No veiculo haviam 11 infrações ao Código de Trânsito como suspensão alterada, farol queimado, placas dobradas entre outros.

E a multa aplicada ao motorista foi de cerca de R$ 2 mil. Ele terá prazo de cinco dias para regularizar o veículo.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV