Câmera registra prédio desabando; há moradores soterrados
Crianças estão desaparecidas, e as autoridades realizam uma força-tarefa para localizá-las
Escrito por Da Redação
Publicado em 07.07.2023, 12:04:37 Editado em 07.07.2023, 15:20:24

Um prédio desabou nas primeiras horas da manhã desta sexta-feira (7) e fez com que várias ficassem soterradas em meio aos escombros. O fato foi registrado em Recife, Pernambuco.
Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o momento em que o edifício cai. Uma grande nuvem de poeira se espalhou pela rua vazia.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo moradores, o prédio estava interditado por ordem judicial, mas foi reocupado em 2012.
Veja:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
De acordo com as informações do Corpo de Bombeiros, há pelo menos 19 vítimas. Desse número, três morreram e duas foram resgatadas com vida, sendo elas uma adolescente e uma mulher. Ambas sofreram fraturas.
Ainda há 14 pessoas desaparecidas em meio aos escombros. As autoridades realizam uma força-tarefa, pois entre as vítimas há crianças.
