Bolsonaro já se reuniu com médica cotada para substituir Pazuello
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.03.2021, 18:43:19 Editado em 14.03.2021, 18:44:19

O presidente Jair Bolsonaro já se reuniu com a cardiologista Ludhmila Hajjar neste domingo (14) no Palácio do Planalto. A médica é cotada para assumir o ministério da Saúde no lugar do general Eduardo Pazuello. Segundo aliados, foi um diálogo de aproximação.
Hajjar conta com apoio direto do presidente da Câmara, Arthur Lira (PP-AL), e dos ministros mais próximos de Bolsonaro.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Essa é a segunda vez que a médica é cotada para assumir o posto. No ano passado, ela esteve entre os nomes avaliados pelo Palácio do Planalto para substituir Luiz Henrique Mandetta, mas acabou “queimada” por pessoas próximas ao presidente. Na ocasião, Bolsonaro escolheu o oncologista Nelson Teich.
Com informações: O Globo
