Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
PANDEMIA

Apresentador Silvio Santos é internado com Covid-19

A informação foi confirmada pela família e pela assessoria do SBT.

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Apresentador Silvio Santos é internado com Covid-19
Autor Foto: Reprodução

O apresentador Silvio Santos foi internado com Covid-19 nesta sexta-feira (13) no hospital Albert Einstein, em São Paulo. Ele tem 90 anos de idade.

O apresentador voltou às gravações no estúdio do SBT em julho deste ano, após ter tomado as duas doses da vacina contra a Covid. Silvio Santos recebeu a 2ª dose da vacina contra o coronavírus em março.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Pelas redes sociais, a filha Patrícia Abravanel afirmou que o apresentador está bem e foi internado para realizar exames.

"Nosso pai está clinicamente bem. Daquele jeito que a gente ama... brincando com todos, fazendo piadas [...] Mas testou positivo para Covid e por conta da idade e necessidade de exames frequentes os médicos decidiram interná-lo", afirmou Patrícia no Instagram.

UTI

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Segundo a colunista Fábia Oliveira do Jornal O Dia, o dono do SBT mal entrou no hospital foi logo internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da área exclusiva para a doença e monitorado de perto por uma equipe médica. A assessoria do SBT não confirmou a informação.

Com informações do G1 e O Dia.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV