Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
COTIDIANO

Após debate com Lewandowski e governadores, anunciaremos plano de segurança pública, diz Lula

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva afirmou que aguarda há 15 dias a apresentação de uma proposta do ministro da Justiça, Ricardo Lewandowski, de um plano para a segurança pública. Antes de anunciar o programa, Lula disse que a proposta que deve ser discutida com governadores.

As declarações ocorreram em entrevista à Rádio Verdinha, do Ceará, neta quinta-feira, 20. Lula disse que ainda pretende ouvir Lewandowski e em seguida debater com os gestores estaduais.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

"Eu disse ao ministro Lewandowski, que está com uma proposta para apresentar para mim faz 15 dias, que eu vou ouvir a proposta dele com a participação dos meus ministros que são governadores: eu tenho o Camilo, eu tenho o Rui Costa, eu tenho o Renan, eu tenho o Waldez, eu tenho o Wellington, eu tenho vários ministros que foram governadores", disse.

Segundo Lula, a ideia é ouvir a "experiência acumulada" desses ministros "para chamar os governadores que estão exercendo o cargo hoje para fazer uma discussão". Em seguida, o governo pretende anunciar o novo plano de segurança pública. De acordo com o presidente, a reunião ainda não está marcada.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV