Leia a última edição Siga no Whatsapp
--°C | Apucarana
Euro
--
Dólar
--

Cotidiano

publicidade
PACTO DE MORTE

Agente penitenciário mata esposa e comete suicídio

Existe a possibilidade de o casal ter feito um pacto de morte; entenda

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Telegram
Siga-nos Seguir no Google News
Grupos do WhatsApp

Receba notícias no seu Whatsapp Participe dos grupos do TNOnline

Agente penitenciário mata esposa e comete suicídio
Autor O caso foi registrado na madrugada de terça-feira - Foto: Arquivo pessoal

Um agente penitenciário de 41 anos cometeu ato extremo após matar a própria esposa na madrugada de terça-feira (16), em São Paulo. O fato foi registrado no Jardim Belém, Zona Leste da cidade paulista, e existe a possibilidade de o casal ter feito um pacto de morte.

De acordo com as informações da Polícia Militar (PM), uma equipe deslocou para o apartamento em que o casal vivia por volta das 6h30 e se deparou com o corpo de Tânia Lucia Pimentel Calado, de 38 anos, ao lado do corpo do marido, Júlio César Calado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.

Conforme as investigações, a possibilidade de Júlio ter cometido suicídio é alta, visto que havia uma marca de tiro na cabeça, além dele estar segurando uma arma.

- LEIA MAIS: Guarda Municipal apreende menor de 14 anos vendendo crack no centro

O filho do agente público relatou às autoridades que o pai foi à casa dele para dizer que havia feito um pacto de morte com a companheira. Tânia teria ingerido medicamentos com a intenção de se matar, mas como não conseguiu o marido a teria asfixiado.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

Júlio César teria narrado ao filho que tinha a intenção de voltar para casa e cometer suicídio, em virtude de uma falsa acusação de estupro atribuída a ele por uma familiar próxima.

O filho disse que, inicialmente, não acreditou no pai, mas que ele teria gravado um vídeo se despedindo da família e relatando os motivos da morte do casal.

Ele resolveu ir até a casa do pai e chamou a polícia para ajudá-lo a entrar na casa. Quando os policiais e o filho entraram no local, encontraram os dois corpos.

CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE

O caso é tratado como suicídio e homicídio.

Gostou da matéria? Compartilhe!

Compartilhar no Facebook Compartilhar no Twitter Compartilhar no WhatsApp Compartilhar no Email
Adicionar como fonte preferida no Google

Últimas em Cotidiano

publicidade

Mais lidas no TNOnline

publicidade

Últimas do TNOnline

TNOnline TV