Adolescente de 14 anos morre durante aula em escola particular
Leonardo passou mal durante a aula de educação física e foi levado às pressas para um hospital
Escrito por Da Redação
Publicado em 31.03.2022, 10:56:37 Editado em 31.03.2022, 10:57:16

Um estudante, de 14 anos, passou mal durante uma aula de educação física, na última terça-feira (29), em uma escola particular, localizada em Várzea Grande, Mato Grosso. A vítima, identificada como Leonardo Kochhann Matos, chegou a ser socorrida e levada para um hospital particular do município, porém, chegou na unidade de saúde sem vida.
Conforme as informações da assessoria do Hospital Santa Rita, os profissionais de saúde realizaram os procedimentos de reanimação em Leonardo, mas não obtiveram sucesso.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
A família do rapaz informou que ele tinha problemas cardíacos, mas, até o momento, não se sabe a causa exata da morte.
O estabelecimento de ensino em que a vítima estudava emitiu uma nota lamentando o caso. Veja:
