Diretor da Globo é flagrado descumprindo quarentena em praia
Escrito por Da Redação
Publicado em 20.04.2020, 08:45:00 Editado em 20.04.2020, 08:55:53

A Organização Mundial da Saúde recomendou algumas medidas para conter o avanço da Pandemia do Coronavírus no mundo. A ideia é evitar que ocorra um congestionamento nos sistemas de saúde.
O isolamento social é a arma mais poderosa no momento, e vem sendo isso que as emissoras de televisão, como a Globo, estão reafirmando diariamente esse pensamento em seus telejornais.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
No final da tarde de domingo (19), o diretor da Rege Globo, Amauri Soares, foi flagrado caminhando sem máscara pela praia, no Rio de Janeiro.
Segundo a jornalista, Fábia Oliveira, o chefe da emissora "chegou a apertar o passo quando percebeu que tinha sido reconhecido por fotógrafo de plantão".
Foto: Reprodução
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Com informações: Tv Foco.
