Após um mês detido, Ronaldinho deixa a prisão e cumpre reclusão domiciliar em hotel luxuoso; veja fotos
Escrito por Da Redação
Publicado em 14.04.2020, 11:55:00 Editado em 14.04.2020, 12:36:46

Depois de ficar um mês em detenção, Ronaldinho Gaúcho deixou a prisão, e cumpre agora reclusão domiciliar em um luxuoso hotel, junto com seu irmão, Assis.
O Hotel Palmaroga, é situado no centro de Assunção, capital do Paraguai, e o local oferece espaços de lazer privilegiado, com ginásio, terraço, piscina, bar e restaurante.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
Segundo dados divulgados pelo jornal "Olé", apenas o atleta, seu irmão Assis, o advogado e um assistente estão hospedados no hotel, devido a redução de empregados por conta do novo coronavírus.
Para deixarem o presídio, Ronaldinho e Assis pagaram uma fiança de 1,6 milhão dólares, o equivalente a R$ 8,3 milhões, passando assim a cumprirem a pena no hotel.
Confira fotos do local:
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE



