Angela Merkel fica de quarentena após contato com médico infectado por coronavírus
Escrito por Da Redação
Publicado em 22.03.2020, 15:18:00 Editado em 22.03.2020, 15:22:56

A chanceler alemã Angela Merkel, de 65 anos, entrou em quarentena domiciliar após fazer contato com um médico infectado pelo novo coronavírus.
O anúncio foi feito na tarde deste domingo (22) pelo porta-voz do governo Steffen Seibert, poucas horas depois de Merkel fazer um pronunciamento à imprensa com medidas contra a Covid-19.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
Associe sua marca ao jornalismo sério e de credibilidade, anuncie no TNOnline.
"Mesmo em quarentena doméstia, a chanceler vai continuar seu trabalho", disse Seibert.
Segundo a agência de notícias Associated Press, o médico que contraiu o coronavírus tinha aplicado uma vacina em Merkel. O site do jornal alemão "Bild" diz que ela tomou vacina pneumocócica na última sexta (20).
Merkel foi informada que o médico testou positivo neste domingo.
CONTINUA DEPOIS DA PUBLICIDADE
(G1.com)
